Clinica Boechat Sobradinho os melhores psicologos
Independentemente de a clínica médica ter feito um orçamento adequado, que atinja uma negociação bem-sucedida e que controla o cumprimento integral de suas despesas, surgem aspirações legítimas que vão além das exigências de quem financia. São os requisitos de pesquisa e ensino, os recursos envolvidos na manutenção de suas próprias políticas de bem-estar ou reconhecimento para com os funcionários, os desafios que a clínica médica propõe em termos de desenvolvimento do especialidades, ou simplesmente pelo desejo natural de superar os padrões médios.

Diante disso, é fundamental que a clínica médica pretende obter recursos próprios e procura dar-lhe uma administração extraorçamentária. Para isso, a tendência é para o desenvolvimento de políticas de marketing que nascem de os mesmos planos estratégicos e a criação de unidades profissionais de marketing que a clínica médica no mercado com os serviços em que tem força.

Em relação a este ponto, o novo marco legal oferece amplas possibilidades, exigindo categoricamente que o desenvolvimento desta área não implique qualquer prejuízo à atenção do beneficiário legal. Por outro lado, o marco regulatório também oferece possibilidades para o desenvolvimento de diferentes formas de administração de pensionistas ou dependências destinadas à geração de recursos próprios através de entidades sem fins lucrativos geradas ad hoc, a fim de aumentar suas próprias receitas e ter condições administrativas mais ágeis e flexíveis para uma utilização mais eficiente e célere das mesmas.

O requisito de que tais atividades de marketing legítimas e necessárias não afetem o atendimento ao cliente beneficiário, mas são uma fonte de mais recursos para melhorar a qualidade do serviço, exigirão regulamentos técnico-administrativos específicos para regular adequadamente essa importante atividade.