Quanto tempo dura a faculdade de engenharia civil ead
Além disso, dada a evidência contínua de problemas em torno das avaliações
de ensino dos alunos em experiências típicas de ensino superior,
recomendamos que as avaliações de ensino padrão de final de semestre
definitivamente não sejam contabilizadas contra os membros do corpo docente
envolvidos em EAD.
Se a política de uma instituição exigir que essas avaliações sejam
administradas, considere alterar a faculdade EAD certifique-se de que os
resultados sejam claramente qualificados de acordo com as circunstâncias do
período ou semestre.
Todos os envolvidos nessa migração abrupta para o aprendizado EAD devem
perceber que essas crises e desastres também criam interrupções na vida dos
alunos, funcionários e professores, fora de sua associação com a universidade.
Portanto, todo esse trabalho deve ser feito com o entendimento de que a
mudança para a EAD provavelmente não será a prioridade de todos os
envolvidos. Instrutores e administradores são instados a considerar que os
alunos podem não ser capazes de frequentar os cursos imediatamente. Como
resultado, as atividades assíncronas podem ser mais razoáveis do que as
síncronas. Flexibilidade com prazos para tarefas dentro de cursos, políticas de
cursos e políticas institucionais devem ser consideradas. Para um exemplo de
alto nível, o Departamento de Educação dos EUA relaxou alguns requisitos e
políticas diante do COVID-19.
Espero que a ameaça do COVID-19 em breve seja uma memória. Quando for,
não devemos simplesmente retornar às nossas práticas de ensino e
aprendizagem anteriores ao vírus.