09/01/2013

OBA! Já é verão.

2013 começou trazendo com ele muito calor. O que todo mundo quer é um lugar pra refrescar. A mais pedida são as praias, lugares de beleza natural que tras em sim muita diversão.


Os looks mais usados nesta epóca do ano, é claro: aqueles com POUCA ROUPA.

Hoje a Cherry traz pra vocês um pouco da sua coleção de biquines 2013 da camapanha: "Por um verão mais estiloso <3"  Lembrando que a maioria desses biquines são PRONTA ENTREGA.
Adicione nossa loja: Loja Cherry é peça já o seu.


Biquini U.S.A: R$60,00 Pronta Entrega.
Tamanhos M e G
Tamanho P (por encomenda)


Biquini Ancôra R$75,00
Tamanhos P, M e G (por encomenda)


Biquini UK R$65,00
Tamanhos P, M e G (por encomenda)


Biquini Leopard R$60,00 Pronta Entrega
Tamanhos  M 
Tamanho P e G (Por encomenda)

Gostaram? Querem ver mais modelos? Acesse: Loja Cherry

Quer receber novidades de promoções e lançamentos de mercadoria? enviei um email para mione180@yahoo.com.br

Quer ser uma garota Cherry? Estamos procurando meninas interessadas em escrever, queremos aumentar nossa equibe do blog.Se você gosta de escrever sobre moda música estilo e muita mais. Envie um email para mione180@yahoo.com.br que iremos selecionar duas meninas para trabalhar em nossa esquipe.

Beijokas
by: Heysih

91 comentários:

  1. O biquine mais show e do
    USA lindooo

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poder ter um, com esse cabelo azul ia ficar show *-*

      Excluir
  2. Que chique os biquínis de USA e UK! Amei!

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    & confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owt que fofos Sih,gostei mais do usa e do Uk...Como pedido já visitei o blog...Ameei e já estou seguindo,Se quiser retribuir fique á vontade;

    Bjkas

    >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

    ResponderExcluir
  4. Amei os biquinis são lindos ^-^

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, visite a loja conheça outros modelos :*

      Excluir
  5. Amei os biquinis, só que agora eu acabei de comprar o me.

    ~Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, depois compra de mim também :)

      Excluir
  6. Adorei o de leopard! A MINHA CARA!
    Beijos!

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra você, barato e de pronta entrega :)

      Excluir
  7. Adorei esses biquinis. Lindos, hein. Será que não tem algum com estampa da bandeira do Brasil? Bjus!!!
    Estou te seguindo, ok.
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar devendo, não tenho nenhum com a do Brasil não :/

      Excluir
  8. Quero esse 1ª do USA morri de amores!
    Segui como me pediu pela ask, sai do anony lá pra nois trocar perguntas!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos biquinis que selecionou, o do USA é lindo.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiii esses com estampas de bandeiras!!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que depois, que as estampas dos Estados Unidos vieram pro Brasil, acabaram virando sensação em tudo quanto é peça de roupa!

    Seguindo aqui, aproveita e segue o blog? Vai lá tem post novo.
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade virou modismo, mas um modismo bem foda <3

      Excluir
  12. adorei os biquines, puro luxo =D

    cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei os biquines, puro luxo =D

    http://gottagostadisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que peças lindas, adorei.
    Bandeirismo tá super em alta.
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Amei o do UK
    Novo post no eunaousosalto.blogspot.com que tal uma visitinha??
    haha
    Bjbj

    ResponderExcluir
  16. nossa que perfeição de peças ..
    querida . entra em contato comigo ?
    beijos

    meu blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/
    email~~> camilaserafim22@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei um email mas vc nem respondeu :/

      Excluir
  17. olá
    não conhecia seu blog
    amei a coleção de biquini lindos e super na moda

    acessoriostalisma.blogspot.com.br

    beijos thaynã <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei os modelos, principalmente o branco, que eu amoooo...

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha no meu blog.
    Amei o seu e já estou seguindo.
    Beijinhos

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei o post,ja estou te seguindo
    se puder faça uma visita,tá rolando sorteio no blog
    www.banheiroofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. poxa, só tem biquine pra magrinhas :/
    recado: tem sorteio de layout no meu blog
    vem ver: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pronta entrega sim, mas encomenda tem M e G :)

      Excluir
  22. poxa, só tem biquine pra magrinhas :/ (+1
    ha queria te fazer uma pergunta como se compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pronta entrega sim, mas encomenda tem M e G :)
      Os pedidos você faz aqui, ou por email ou por face.
      O pagamento é deposito e cartão de crédito
      O envio PAC - Correio :)

      Excluir
  23. Que lindos, o de oncinha é cheio de atitude! Tô seguindo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada pelo USA!! Já olhei para ele umas 5 vezes!! ahuahau Também já entrei na página do face, e pirei nas camisetas!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindas as peças!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindos,com estampa de bandeira é o mais lindo!
    Adorei o seu cabelo flor *--*
    Beijocas ; dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ♕ Hooy
    ♫ Obrigada pela visita

    ✖ Obs: Participe do debate que vai ate 4:45
    corraaaaaaaaaaaaa

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Volte sempre ✽

    ResponderExcluir
  28. Muito bonitos, adorei o primeiro modelo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que biquinis d-i-v-i--n-o-s são esses hein ?
    Tô seguindo, se puder retribui pra chegar a minha meta?
    Beijão, @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ameeei os posts .
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o biquini estampado com a bandeira de londres *-*

    Seguindo devolta ...

    Faz uma visita :http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir
  32. Adorei o da Inglaterra
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Os biquínis são lindos, amei o primeiro :)

    Apareça sempre, será muito bem vinda.
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  34. Adimito que prefiro o inverno, hihi. Mais gosto muito de ir a piscina ou a praia ai fica a duvida.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que biquines bem lindos, estou in love demais!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei os biquínis, é a única coisa linda do verão, pq eu odeio calor :(((
    E olha que eu moro na praia hein? haha
    Seguindo também, beijos.


    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  37. Cada biquíni lindooooo! Amei as estampas :D
    O primeiro é o meu favorito *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  38. Eu não sou fã do Verão, mas babo na moda praia... fato!


    Adorei seu blog.
    Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá!
    Boa sorte na procura das colaboradoras para o blog.

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o biquíni de âncora. Sou super fã dessa tendência.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. São lindos!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Biquinis com estampas de países rs
    só não aparece Brasil ;]

    UOU! Parte final postada no blog, você não queria ver?
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu cantinho
    eses biquini ela entrega em tudo Brasil?
    te seguindo
    Beijoss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim enviamos para todo Brasil e até pra fora :)

      Excluir
  43. adoreiii os biquinis!!!! Te adicionei no face :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amei os 2 primeiros Biquines, acessa o meu blog?? kutedemais.blogspot.com estamos começando ,, deixe seu comentario beijo beijo

    ResponderExcluir
  45. que lindo o "uk"
    amei!
    G.
    gabboom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar a Cherry Acessórios e Afins, seu comentário é muito importante para nós