12/08/2012

1000 amigos no facebook.

Boa tarde (quase noite)
E mais um final de semana eu estou aqui, mas dessa vez venho trazer novidades (pra variar) mas não de bijuuu e sim de promoções.
Ao longo desta semana batemos a marca de  1000 amigos na nossa página do Facebook *-*
Para mim é uma alegria e tanto. Uma lojinha criada na maior osilação de ideia e que derepente está dando certo. Em pouco tempo de carreira conseguimmos esta marca que é gratificante ao extremo pra mim. Estou in love com todo esse sentimento.
Por isso para agradescer a todos fizemos uma enquete em nossa página que quando completassemos 1000 amigo quem iria ganhar era vocês, as opções eram: Sorteio - Frete Grátis - e Desconto.
O vencedor foi o desconto então lançamos pra vocês 15% EM TODA A LOJA. SIMMMMMMM
EM BOLSAS, BIJUTERIAS, MEIAS, LEGGINS, BLUSAS TUDO TUDO QUE A CHERRY VENDE ESTÁ COM 15% DE DESCONTO *-*


 Promoção válida de 11/08/2012 à 18/08/2012

Mas quer saber resolvi fazer TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA VOCÊS. 
Então além do desconto em todas as mercadorias resolvi também fazer o sorteio de um lindo anel de mustache *-*

È fácil participar veja só: 


 E também resolvemos trazer FRETE GRATIS para algumas mercadorias, veja só quais:



BRINCO LOVE: R$5,00 FRETE GRÀTIS


BRINCO CAMERA VINTAGE: R$7,00 FRETE GRÀTIS


BRINCO MUSTACHE: R$6,00 FRETE GRÀTIS


BRINCO ANCÔRA: R$6,00 FRETE GRÀTIS
 

BRINCO CORUJA: R$5,00 FRETE GRÀTIS
 

BRINCO SUPERMAN: R$5,00 FRETE GRÀTIS


PULSEIRA DE CAVEIRA: R$12,00 FRETE GRÀTIS


 COLAR LOVE: R$12,00 FRETE GRÀTIS



 COLAR OCULOS R$15,00 FRETE GRÀTIS


 COLAR BINOCULO: R$16,00 FRETE GRÀTIS



 COLAR ABRIDOR DE GARRRAFA: R$12,00 FRETE GRÀTIS



 COLAR LOVE: R$16,00 FRETE GRÀTIS



ANEL DE CINTO: R$5,00 FRETE GRÀTIS



 ANEL DUPLO DE CORAÇÃO COM STRASS : R$12,00 FRETE GRÀTIS


  
ANEL MUSTACHE : R$11,00 FRETE GRÀTIS


 ANEL DE CAMERA VINTAGE: R$14,00 FRETE GRÀTIS



 ANEL DUPLO DE PEROLA: R$16,00 FRETE GRÀTIS

A Cherry deu aloka eu sei mas não se preocupe, o trem é você aproveitar adicionar logo no face e pariticipar de tudo isso. o lick pra festa é: Cherry 
Voccê não tem facebook? ou ele te bloqueou pra adicionar amigo? não tem problema você pode encomendar aqui mesmo pelos comentários do blog ou mandar um email para nós para cherryacessorioseafins@gmail.com

Agora para de fazer essa cara de paisagem na frente da dela do pc e corre pra comprar porque tudo isso só vale até: Promoção válida de 11/08/2012 à 18/08/2012
Estou esperando vocês ;)


Pra fechar bem o domingo eu não posso deixar de falar #felizdiadospais em especial pro meu velho Antônio e pra todos os papais das blogueiras que dão uma passadinha aqui.



Muitos anos de vida para todosss ;)

Até o próximo :*

29 comentários:

  1. vou participar do sorteio.
    amei as peças

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, ja estou seguindo, segue de volta?? bjs
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lina *--*
    Vou participar beijos
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passei para desejar uma semana abençoada!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. aah que maravilha *-* parabéns pelos seguidores haha
    e vou ter que perguntar pq fiquei curiosa, o que é ser pseudo-jornalista? hahaha

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah longa história um dia te conto ;)

      Excluir
  6. Tanto colar fofo, que quero todos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as peças! Sua loja está cada vez melhor ♥

    Obrigada pela visita!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  8. I love the accessories!
    You blog is so cute!
    I like your blog! Would you like to follow each other? :) I follow you now :)
    http://coldinvitation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A loja merece muito mais. Sucesso :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Quantos mimos, eu adoro bijus, não gosto dessas meio empreteadas, mas os modelos são fofos! ^^ beijos.

    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah flor, o livro melância eu peguei emprestado e já li, por isso não vou comprar né kkk u.u ah, esqueci de deixar o link do emu blog, husihidua:* BJS²

      http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Primeiro parabéns Sih por está conquista!
    E adorei as promoções, é claro que do sorteio já estou participando e torcendo para ganhar!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh.. que legal!!

    Parabéns!! E sucesso com a loja!!

    Um beeijoo....

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jesus apaga a luz, frete gratis? Tô correndo lá...
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sempre que tem não né. hahahaha

      Excluir
  15. amei o colar love, e o preço otimo, adorei as peças e legal essa promo !
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei demais os produtos amigaa :)
    Um ótimo final de semana para vc,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar a Cherry Acessórios e Afins, seu comentário é muito importante para nós