29/07/2012

Tudo isso é pra Vocês *-----------*

Bom tarde Pessoas lindas.
Mais um final de semana tá aí e final de semana vocês sabem é novidade aqui na Cherry *-*
Tudo isso pra você sempre ter os melhores acessórios sem pagar muito.
Agora aproveite e baba nas novidadades ;)


Anel Caveira com osso: R$14,00


 Anel Caveira mexicana : R$16,00


Anel duplo peróla: R$16,00


Anel Caveira MR. Skull: R$14,00


Anel Bigode Colorido : R$11,00


Anel Coroa : R$16,00


Brinco Super man : R$5,00


Colar Maçã : R$12,00



Que coisas lindasssssssssss *-------------*
Eu sei. Você pode ter um: Acesse: Cherry


To esperando.
Fica com Deus.
Boa Semana para vocês ;*

61 comentários:

  1. Olá !Parabéns , suas peças são lindas ! E super em conta tb !!!
    Estou curtindo sua págna no facebook.
    Deixo o convite para cnhecer nosso Blog e tb curtir nossa Fan page ! Quem podemos trocar divulgação?
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com
    Bjs , sorte e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada, aceito troca de divulgação adicione no faze para podermos conversar melhor ;)

      Excluir
  2. Que lindos! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, amei todas os acessórios *---*
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, espero você no meu blog, e clique em sorteio, participe! http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. TUDO MUITO PERFEITOOOOO!!! Vou comprar tudo!
    Hahahaha'
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  6. Acho os anéis de bigode o máximo...:D:D
    Pode ser que aproveite os saldos para comprar um colar cm bigode...:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneis em breve em promoção. Quando conseguir 1000 amigos no face fique de olho ;)

      Excluir
  7. adorei os acessórios...
    todos bem atuais e bem na moda..
    ótimos preços tb...
    bjos
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!
    Adorei os acessórios;)
    Envias para Portugal??

    Boa Semana;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida para o mundo todo ;)
      Adicione no facebook O/

      Excluir
  9. Ahhh.. quanta coisa linnndaa!! *-*

    Ahh.. que estranho.. Vc tentou atualizar?? As vezes a caixinha de seguidores some... a gente atualiza ele volta.. a minha fica na barrinha lateral do lado direito!!

    Um beeijoo....

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoreei , os bigodinhos coloridos são um amoor *-*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os acessórios, os que mais gostei foram os mustaches, lindos. Já estou seguindo aqui.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tipo, eu quero esse anel de bigode e essa maçã!
    liiindooooooooooos. fora as caveirinhas!
    vou passar na lojinha!
    beijos
    agnes
    Post novo, Maquiagem inspirada na Niina Secrets!
    no blog: http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficcar esperando. Corre porque a maçã ta acabando amiga *-*

      Excluir
  13. Oi flor fico feliz que você gostou das novidades da loja flash make up
    Que acessorios lindos amei*__*
    tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, amei!

    Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quantas caveirinhas
    Mas eu prefiro as maçãs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendendo que nem agua no deserto ela hhahahh

      Excluir
  16. Awn, caveiras *-* Amo! ♥

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  17. LINDOS LINDOS. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as novidades.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hey you hava a beautiful blog... love it....even I have a blog.. hope to see you there...can we follow each other...follow me so that I can also follow you.
    love,
    www.poetashwin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooos!
    AMEI o colar de maçã mordida *o*
    Excelente terça ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se correr pode ter um pois já está acabando *-*

      Excluir
  21. Como sempre, amei os anéis! hahaha *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos principalmente dos aneis !!

    Já sigo :D
    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei lindos todos os anéis para variar né Sih, adoro todas as coisas da tua lojinha
    MAAAS estou doida por esse anel de coroa!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que chegar mais lhe aviso amiga, eles já acabaram o estoque, vendeu que nem agua no deeserto *-*

      Excluir
  24. Que lindo adoro acessórios de caveirinhas são um luxo
    vou da uma olhadinha na lojinha
    adorei tudo muito lindo beijs
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. ah, mas é só saber usar!

    http://www.youtube.com/Ursulapinkwoman
    http://pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  26. Sih, vc ta arasando nos acessórios, vejo sempre no face.
    Bjos.
    http://www.minhamake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada por acompannhar a loja
      satisfação *-*

      Excluir
  27. Tudo muito lindo, adorei.
    As danadas da caveirinhas
    estão fazendo o maior sucesso :)
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo né Deiaa. Maior sucesso.

      www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
      Beijos

      Excluir
  28. Que graça! Adorei o duplo de pérola, muito fofo!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  29. Noossa as peças estão mesmo lindas! E o preço melhor ainda né amiga?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, sempre pensamos no melhor pra vocês *-*

      Excluir
  30. Adorei os anéis, lindos por demais!

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar a Cherry Acessórios e Afins, seu comentário é muito importante para nós