01/07/2012

Mais Mais e Mais novidades para vocês O/

Boa tarde pessoas. Mais um domingo tedioso como todos os outros domingo né. Ninguém mereci, final de semana tá quase acabando e mais uma semana de trabalho irá começar, ninguém mereci mesmo.
Mas para melhorar essa merda de domingo A Cherry Aneis vem mostrar mais novidades pra vocês.
Novas Bijuuuuuuuuuuuuuuu parra renovar seu look não perca O/

  Anel Cruz Duplo
 
Código: CH003
 
Tamanho: 17 Ajustável
 
Disponível nas cores: Prata Envelhecido e Preto envelhecido
 
Valor: RS14,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B

 
  Anel Fivela

    Código: CH005

    Tamanho: 17

   Disponível nas cores: Prata e Dourado

                                      Valor: RS8,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B

                                                       Colar Love com Pérola

                                                               Código: CH017

                                                        Disponível nas cores: Dourado

                                       Valor: RS12,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B


                                                                        Colar Óculos
                                                                      
                                                                      Código: CH018

                                        Disponível nas cores: Preto, Prata e Bronze

                              Valor: RS15,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B






                                                         Brinco Love com Pérola

                                                                   Código: CH021

                                                         Disponível nas cores: Dourado

                                        Valor: RS5,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B

                                                          Brinco Câmera Vintage

                                                                Código: CH022

                                                         Disponível nas cores: Preto

                                   Valor: RS7,00 + Frete de Minas Gerais para sua casa :B

GOSTARAM? então não perca tempo e faça seu pedido, aceitamos pelo blog também O/

Ou pelo email cherryacessorioseafins@gmail.com ou pelo Facebook: Facebook Cherry ou pelo twitter Twitter Cherry

Estamos esperando ;)

GOSTOU DO ANEL E TÁ SEM GRANA, participe das promoções da Cherry Acessórios e afins com os blogs: Modas da Carol




E com o blog: Super Caprichada



Boa semana ;)
Beijos pessoas :*

42 comentários:

  1. Amei o colar de oculos e o brinco de camera...

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou correndo participar amei tudo da Cherry acessórios fantástico
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os aneís e os colares, super lindos *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Ptodutinhos lindos.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog.
    Tenho um blog também que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    E esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired" PARTICIPE

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite vou dar uma olhadinha *-*

      Excluir
  6. Que lindo o anél *0*
    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, peças muito bonitas!!
    O colares são uma graça, principalmente o de óculos.

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  8. aaainn que lindos!!^^
    Adorei conhecer aqui e ver os acessórios!
    beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lalah , seja sempre bem vinda ;)

      Excluir
  9. Oi Sih,
    As peças são lindas!!! Mas final de mês é triste.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de mês Oo deus que me livre hahahah
      mas estamos em funcionamento no inicio do mes também auhdasudhasudhau'

      Excluir
  10. Nossa que peças lindas!
    Eu queeeeeeeeeeeeeeeero!
    Beijos!


    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil adicione agente no face: www.facebook.com/cherryeafins ou faça seu pedido por aqui mesmo O/

      Excluir
  11. Lindo os acessórios,amei os colares :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!
    Pirei nos de óculos!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. O colar de oclinhos tá uma gracinha mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Oie. Amei os óculos, se comprar paga frete também ou não?
    Muito obrigada por sua visita lá no meu blog, estou retribuindo e claro que estou seguindo também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida, tem FRETE sim ... Mas é baratinho mande seu CEP que calculo pra te ;)

      Excluir
  15. Todos muitos lindos ! Ameii, vou pedir pra minha mãe compra o de óculos !
    MAAAANHÊEEE! AUSHAUSHAUSH
    Obg pelo comentário lá no meu blog.. amei aqui tb!
    Bjoos,Luuh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pede mesmo, pra mãe, pro pai, asudhasudhasudh'

      Excluir
  16. Oiee Sih tudu bem?Adorei seu Cantinho muito Fofinho Adorei o nome Cherry,ja estou seguindo,vem me Fazer uma visitinha Beijoo
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre estarei conferindo seu blog *-*

      Excluir
  17. Flor amei seu blog, adorei o colar de LOVE, queria saber como q faz pra comprar!?

    Meu Cupcake Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jullyz querida vou entrar em contato com você por um comentário lá no seu blog *-*

      Excluir
  18. Amei esse colar de óculos! Gostei muuuuito *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Carlinha querida você pode ter um ;)

    ResponderExcluir
  20. A esses aneis são lindos!
    Eu costumo ir na galeria do rock e comprar alguns deles!
    e os colares, ja tinha visto eles em 2010 na galeria tambem, mas em outros modelos!
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiii que invejinha, de quem mora em SP.
      A galeria do rock é tudo de lindo
      tive a oportunidade de ir uma vez ;)

      Excluir
  21. Ameeei o anel de cruz. Que lindo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as novidades!

    Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  23. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar a Cherry Acessórios e Afins, seu comentário é muito importante para nós